Carta presidente

Publicado em 19/03/2020

Sob a luz da crescente preocupação e severidade da pandemia de Corona vírus (COVID-19), a TERPHANE (www.terphane.com), líder em filmes BOPET (poliéster biorientado) na América Latina e um importante player mundial, informa que está trabalhando proativamente na implementação de medidas que minimizem os impactos que possam ser gerados neste período de grande incerteza.

As medidas que estão sendo implementadas têm primeiramente como objetivo, garantir a saúde de nossos funcionários ao mesmo tempo que mantenham nosso nível de qualidade, atendimento e garantia de abastecimento que vocês estão acostumados com a TERPHANE.

Especificamente no mercado de embalagens flexíveis, a TERPHANE entende seu importante papel e está trabalhando incansavelmente para garantir o abastecimento de filmes que serão convertidos e utilizados em embalagens que, por sua vez, acondicionarão produtos e bens de consumo de massa (alimentos, saúde, higiene e limpeza), essenciais para garantir conforto e qualidade de vida neste momento tão incerto. Nosso time está 100% engajado neste Propósito!

Em caso de dúvidas, por favor, não hesitem em entrar em contato com o time TERPHANE.
Agradecemos a parceria de sempre e desejamos a todos vocês e suas famílias muita saúde neste momento difícil.

Atenciosamente,
José Bosco Silveira Junior
Presidente Terphane

Sobre a Terphane

Desde a sua fundação em 1976, a Terphane se concentra no desenvolvimento de tecnologias e processos de fabricação de filmes especiais de poliéster biorientado (BOPET). Sua equipe possui ampla experiência e conhecimento em produção, revestimento e metalização de filmes. A empresa se destaca ainda por uma cadeia verticalizada que vai desde a produção da resina até os filmes especiais. Esta característica garante um desempenho único aos filmes da Terphane e a coloca como líder de mercado na América Latina e um importante player global. A Terphane faz parte do grupo industrial norte-americano Tredegar.